As Associações Filiadas e Vinculadas.
Dando continuidade ao calendário de competições de 2011, a Federação Paraense de Judô vem informar-lhes que o “Torneio de aniversário – 37 anos de FPAJU”, será realizado no dia 10 de Dezembro de 2011, (Sábado), no Ginásio Altino Pimenta, Av. Doca de Souza Franco, esquina da Tv Gaspar Viana, – Reduto, com a seguinte programação:
I – CATEGORIAS EM DISPUTA:
Sábado (a partir das 09h): Mirim, Infantil, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sênior e Máster, Masculino e Feminino;
OBS: Este ano, o torneio será aberto a federados e não federados, oportunizando assim a participação de atletas que ainda não estão vinculados a FPAJU.
II – INSCRIÇÕES
1. O prazo final das inscrições será impreterivelmente ATÉ O DIA 07/12/2011 (QUARTA FEIRA) na sede da Federação. Ate às 17hs ou por email secretaria@fpaju.com.br
2. Deverá ser preenchida a ficha de inscrição em campeonatos contendo: nome do atleta, classe, peso, sexo e ano de nascimento (ficha em anexo).
3. Taxa de inscrição: R$ 20,00 em uma categoria e R$ 30,00 em duas categorias por atleta.
4. Taxa de inscrição Associação Vinculada: R$30,00 (Trinta Reais).
5. O prazo final para Transferência, Renovação, Registro Inicial de atleta e atualização de associação filiada e vinculada será até o dia 07/12/2011 (quarta feira) na sede da federação até as 17h impreterivelmente.
III – PESAGEM - (atenção para local, dias e horários):
Dia: 09/12/2011 – Sexta feira
Categorias - Mirim, Infantil, Sub 13, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sênior e Máster, Masculino e Feminino.
Hora: 16h às 19h extra-oficial e 19h a oficial
Local: ASFAM – Associação Souza Filho de Artes Marciais, Rua dos Mundurucús, 1722 – 3º andar, entre Tv. Pe. Eutíquio e Av. Serzedêlo Corrêa
Dia: 10/12/2011 – Sábado
Hora: 07h30 às 08h30 - para os atletas que não pesarem no dia anterior
Local: Ginásio Altino Pimenta, Av. Doca de Souza Franco, esquina da Tv Gaspar Viana, – Reduto Obs: Sugerimos que os técnicos acompanhem seus atletas no momento da pesagem.
1. O atleta que não confirmar seu peso dentro do limite da categoria em que foi inscrito, estará automaticamente eliminado da competição (exceto as categorias mirim (7/8 anos) e infantil (9/10 anos) se não alcançarem os limites de peso poderão ser remanejados para categoria superior ou inferior a sua).
2. Na pesagem oficial, o atleta só poderá passar pela balança uma única vez. E na pesagem extra-oficial o atleta poderá passar pela balança no máximo duas vezes a terceira valerá como oficial.
3. O atleta será pesado de sunga ou similar. Todas as atletas do sexo feminino deverão usar colant ou similar na pesagem oficial. Estará terminantemente proibida a pesagem de atletas do sexo masculino e/ou feminino de corpo completamente desnudo, havendo para as classes uma tolerância de até 200g de peso no limite máximo da categoria há ser aferida.
4. O atleta deverá apresentar sua carteira da Federação 2011 ou Documento com foto.
5. A FPAJU comunica as associadas e vinculadas, que para compor equipe de pesagem do evento, após o encerramento das inscrições será realizado um sorteio, entre as associações inscritas, para que as mesmas indiquem representante maior de 18 anos que deve ser membro de equipe de pesagem para o citado evento, esta é uma condição obrigatória, para a participação das mesmas no evento. Após o sorteio e a comunicação oficial pela FPAJU as associadas, as mesmas devem enviar a Federação até às 10h do dia 09/12/2011, o nome do representante da sorteada, com as seguintes informações: - Nome Completo; - N° do RG; - N° do Telefone do indicado, para que a FPAJU comunique e indique aos representantes as orientações necessárias para o bom andamento da pesagem dos atletas.
IV – APURAÇÃO
Festival para Mirim e Infantil. Eliminatória simples (onde os perdedores da semi final disputam o 3º lugar) para as demais categorias.
V – PREMIAÇÃO
Troféus para as associações até o 5º lugar e Medalhas para os atletas classificados até o 3º lugar.
Notas:
- As orientações deste boletim seguem as normas do Regulamento Geral Para Eventos 2011.
- Somente o Técnico FAIXA PRETA, informado na ficha de inscrição, com a anuidade 2011 paga, será autorizado a acompanhar os atletas durante a competição.
VI – PROGRAMAÇÃO:
Sábado: 09h Abertura do evento
CLASSE
| <>>
SEXO
| <>>
TEMPO DE LUTA
| <>>
HORÁRIO
| <>>
MIRIM
| <>>
MASC./FEM
| <>>
02 MINUTOS
| <>>
A PARTIR DAS 09h
| <>>
INFANTIL
| <>>
MASC./FEM
| <>>
02 MINUTOS
| <>>
A PARTIR DAS 09h
| <>>
SUB 17
| <>>
MASC./FEM
| <>>
03 MIN (1 MIN GS)
| <>>
A PARTIR DAS 10h
| <>>
SUB 13
| <>>
MASC./FEM
| <>>
03 MIN (1 MIN GS)
| <>>
A PARTIR DAS 12h
| <>>
SUB 20
| <>>
MASC./FEM
| <>>
03 MIN (1 MIN GS)
| <>>
A PARTIR DAS 12h30
| <>>
MÁSTER
| <>>
MASC./FEM
| <>>
03 MIN (1 MIN GS)
| <>>
A PARTIR DAS 13h
| <>>
SUB 15
| <>>
MASC./FEM
| <>>
03 MIN (1 MIN GS)
| <>>
A PARTIR DAS 13h30
| <>>
SENIOR
| <>>
MASC./FEM
| <>>
03 MIN (1 MIN GS)
| <>>
A PARTIR DAS 14h
| <>>
VII – COMISSÃO DISCIPLINAR
O presidente da FPJU nomeará 03 pessoas ao seu critério para formar a Comissão Disciplinar Temporária (CDT) que compete julgar e punir os infratores da disciplina e os fatos decorrentes da infringência ao regulamento da competição. O comportamento antidesportivo, bem como a agressão física ou verbal, tentada ou consumada, contra os árbitros, seus auxiliares, dirigentes, atletas e pessoas presentes, serão avaliados pela Comissão Disciplinar Temporária (CDT).
Walter de Jesus Amaral Júnior
Diretor Técnico
Luiz Eduardo Motta Pinho
Presidente
Nenhum comentário:
Postar um comentário